Novo Banco quer emitir até 400 milhões de euros de dívida
Empresa inicia oferta de aquisição e de troca de obrigações sénior do grupo.
O Novo Banco inicia esta sexta-feira um roadshow para a emissão de até 400 milhões de euros em dívida subordinada e para uma oferta de aquisição e de troca de obrigações sénior do grupo, foi hoje anunciado.
"O Novo Banco inicia hoje o roadshow para emissão de até 400 milhões de euros de instrumentos de dívida subordinada, assim como uma oferta de aquisição e de troca de obrigações sénior do grupo. Estão agendadas reuniões com investidores institucionais em Lisboa e Londres", segundo um comunicado do banco liderado por António Ramalho.
A operação do banco tem como "prioridade" a troca de obrigações sénior, com um valor mínimo indicativo de 250 milhões de euros, o adicional em 'cash' para detentores de obrigações cuja procura exceda a oferta e a "colocação em mercado das restantes obrigações com um montante mínimo de 100 milhões de euros".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt