Segurança Social paga pensões no feriado
Bancos estão a processar as reformas para estarem disponíveis no dia 8.
Os reformados que recebem por transferência bancária as suas reformas terão já esta sexta-feira o seu dinheiro disponível, garantiu ao CM fonte oficial do Instituto da Segurança Social.Ao CM, vários pensionistas manifestaram preocupação com o pagamento da pensão, tendo em conta que o dia 8 é também, em muitos casos, o último dia para o pagamento da renda de casa, entre outros compromissos mensais.
A data consta do calendário de pagamentos deste mês, mas o facto de se tratar de um feriado criou a dúvida entre os pensionistas, já que habitualmente o pagamento é atrasado ou adiantado devido à paragem dos serviços bancários. Desta feita, no entanto, as pensões serão mesmo transferidas no feriado da Imaculada Conceição.
Ao CM, vários pensionistas manifestaram preocupação com o pagamento da pensão, tendo em conta que o dia 8 é também, em muitos casos, o último dia para o pagamento da renda de casa, entre outros compromissos mensais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt