Privatização dos CTT sem impacto na qualidade do serviço

Empresa não registou um aumento das reclamações.

03 de fevereiro de 2016 às 13:34
CTT, privatização, Anacom, Fátima Barros, economia, negócios e finanças Foto: Bruno Colaço/Correio da Manhã
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A presidente da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) disse esta quarta-feira que o regulador não tem qualquer sinal de que a privatização dos CTT tenha tido "impacto na qualidade do serviço", nem registou aumento de reclamações.

Fátima Barros falava na comissão parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas, no âmbito da apresentação do plano plurianual de atividades e a programação do seu desenvolvimento.

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"Não temos sinais de que a privatização dos CTT tenha tido um impacto na qualidade do serviço" dos Correios, disse.

Também "não tivemos aumento de reclamações", acrescentou a responsável.

Relativamente à racionalização da rede que aconteceu após a privatização, a presidente da Anacom viu isso como algo previsível, tendo em conta a "queda de tráfego postal".

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