PT “compreende” se acionistas suspenderem assembleia geral
Operadora enviou comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
A Portugal Telecom diz que "compreende" se os acionistas decidirem pela suspensão da assembleia-geral desta segunda-feira.
"O Conselho de Administração compreende que os senhores acionistas possam vir a considerar mais adequado suspender a sessão, pelo tempo que considerem apropriado dentro do respeito pelo interesse social da PT SGPS e da sua participada Oi", adianta a operadora em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A PT diz ainda ter enviado ao regulador da bolsa, no dia 10 de janeiro e na sequência de um pedido da própria CMVM, um "projeto de Comunicado ao Mercado contendo informação complementar de suporte adicional à proposta e elementos preparatórios facultados aos acionistas para efeitos da assembleia geral". "O comunicado será divulgado ao mercado ainda esta semana, na sequência dos contactos em curso com a CMVM", adianta a operadora.
A assembleia-geral desta segunda-feira, que arrisca ser suspensa, tem como ordem de trabalhos a votação da compra da PT Portugal pelos franceses da Altice.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt