Acionistas da Benfica SAD aprovam venda do estádio e televisão ao clube

Negócio no valor de 99,27 milhões de euros. Pagamento vai ser diferido pelo prazo de 25 anos.
15.03.19
  • partilhe
  • 0
  • +
Os acionistas da Benfica SAD aprovaram esta sexta-feira por unanimidade a venda da Benfica Estádio e da Benfica TV ao clube por 99,27 milhões de euros, num negócio cujo pagamento vai ser diferido pelo prazo de 25 anos.

A informação foi avançada pelo clube da Luz através do seu 'site' oficial, no qual se lê que a "proposta foi aceite, reconhecendo que esta operação é benéfica para o SL Benfica, sem causar qualquer prejuízo para os acionistas".

O Benfica recupera também o discurso mais recente de Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, proferido na cerimónia de entrega dos anéis de platina e dos emblemas de dedicação aos sócios, no passado dia 09 de março: "Neste ano, em que comemoramos os nossos 115 anos, damos novo passo no reconhecimento da sua importância. A titularidade do Estádio da Luz e da BTV, atualmente na posse da SAD, passarão na totalidade para o clube. Assim se devolve o Benfica aos benfiquistas, tal como prometi fazer na minha primeira candidatura. Prometemos e estamos a cumprir. E não ficaremos por aqui."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!