Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
9

Banco Best comercializa novos produtos financeiros

O BPI Brasil e o BPI Reestruturações são dois dos dez novos fundos de investimento disponibilizados pelo Banco Best. O BPI Brasil está vocacionado para o investimento nas chamadas economias emergentes, enquanto o BPI Reestruturações tem por alvo as empresas com elevado potencial de valorização.
14 de Janeiro de 2007 às 00:00
Alguns dos outros novos fundos são: BPI América; BPI Euro Taxa Fixa; BPI Europa Crescimento; BPI Europa Valor; BPI Tecnologias.
Com o objectivo de auxiliar o cliente na composição da carteira de fundos que melhor corresponda ao risco, o Banco Best proporciona várias ferramentas por via electrónica. Deste modo, o investidor pode pesquisar, analisar, comparar e decidir em conformidade. Os clientes que resolvam investir 25 mil euros podem beneficiar, se quiserem, de um serviço personalizado de gestão de carteiras.
Com os novos fundos de investimento geridos pela sociedade BPI Gestão de Activos, o Banco Best passa a disponibilizar a oferta total de 1031. Estes instrumentos financeiros são geridos por 30 sociedades nacionais e internacionais.
O Best diz que a comercialização dos dez novos fundos de investimento faz parte da “estratégia de inovação que caracteriza o posicionamento e a actividade” da instituição financeira, que diversifica a oferta para os clientes que queiram correr risco defensivo, moderado ou agressivo.
Ver comentários