Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
5

BE abandona audição da KPMG

O BE abandonou a reunião desta sexta-feira da Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas, onde estão a ser ouvidos responsáveis da consultora KPMG acerca de um estudo apresentado pelo ex-secretário de Estado Paulo Campos.
4 de Novembro de 2011 às 16:55
Responsáveis da KPMG estão a ser ouvidos no Parlamento na sequência de um requerimento do PS
Responsáveis da KPMG estão a ser ouvidos no Parlamento na sequência de um requerimento do PS FOTO: Miguel A. Lopes/ Lusa

"O Bloco de Esquerda vai abandonar esta audição e regressa à reunião quando for ouvido o secretário de Estado [das Obras Públicas, Transportes e Comunicações] para discutir política", afirmou a deputada bloquista Catarina Martins.  

Antes de anunciar o abandono da reunião, a deputada do BE pediu ao presidente da Comissão Parlamentar que não tornasse a audição "numa conferência de imprensa de uma consultora".  

Catarina Martins lamentou que a audição de três responsáveis da KPMG - Paulo Santos, Luís Magalhães e Fernando Faria - esteja a ser dominada por questões em torno dos pormenores da capa de um documento apresentado pelo deputado do PS e ex-secretário de Estado Paulo Campos.  

Os responsáveis da KPMG estão a ser ouvidos no Parlamento, na sequência de um requerimento do PS, sobre um documento apresentado pelo ex-secretário de Estado Paulo Campos.  

Às 17h00, será ouvida na mesma Comissão Parlamentar o secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro.

bloco de esquerda be kpmg estudo estradas de portugal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)