Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
4

BIG lança depósito dual todo-o-terreno

O novo produto disponibilizado pelo BIG – Banco de Investimento Global – é o depósito dual todo-o-terreno, que remunera a seis por cento. Trata-se de um depósito a três meses ligado ao fundo da Fidelity ‘Multi Asset Strategic’ (40 por cento de obrigações, 35 por cento de acções, dez por cento de liquidez, dez por cento de matérias-primas e cinco por cento de imobiliário). O montante mínimo de subscrição do depósito dual todo-o-terreno é de 2500 euros.
17 de Dezembro de 2006 às 00:00
BIG lança depósito dual todo-o-terreno
BIG lança depósito dual todo-o-terreno FOTO: d.r.
O novo produto coincide com a expansão do BIG. A instituição financeira presidida por Carlos Rodrigues está nas seguintes lojas da FNAC: Centro Comercial Colombo; CascaiShopping; Almada Fórum; NorteShopping; Gaia. Até ao final do ano, o BIG também marca presença na FNAC do Chiado, em Lisboa. No continente europeu, a FNAC, além de Portugal, está em França, Bélgica, Itália, Suíça e Espanha.
Nestes países, o BIG pode replicar os espaços que, no nosso país, inaugurou na FNAC, os quais funcionam diariamente das 10h00 às 00h00, sob o lema ‘Faça Mais Pelo seu Dinheiro”. Esta iniciativa inclui três ‘kits’: do investidor (nova versão); da poupança; das finanças pessoais.
A compra dos ‘kits’ proporciona vantagens, desde a aquisição de conhecimentos financeiros a benefícios materiais, como a oferta de um cheque da FNAC de 20 euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)