Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
5

Brisa: Administração mantém recomendações sobre preço da oferta

O conselho de administração (CA) da Brisa considerou esta segunda-feira que o aumento da oferta sobre a empresa em 10 cêntimos por acção é "um elemento positivo", mas considerou que se mantêm "pertinentes" as recomendações do primeiro relatório.
13 de Julho de 2012 às 13:29
Administração  da Brisa considerou que o aumento da oferta sobre a empresa em 10 cêntimos por acção é "um elemento positivo
Administração da Brisa considerou que o aumento da oferta sobre a empresa em 10 cêntimos por acção é 'um elemento positivo FOTO: d.r.

Num relatório complementar enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a administração da Brisa refere que o aumento da contrapartida "continua a inserir-se dentro de um intervalo razoável de valor intrínseco da sociedade" e "continua a recomendar que cada accionista tome a sua decisão quanto à venda ou manutenção das acções com ase nos próprios objectivos de investimento e respectivo horizonte temporal".

O CA considera que foram esclarecidos diversos factos nomeadamente quanto às condições de retirada da oferta e sobre a política de dividendos a adoptar após a conclusão da mesma, assinalando a intenção de "mitigar o impacto" das limitações à distribuição de dividendos.

Brisa Administração mercados
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)