Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
1
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Bruxelas dá aumentos de 8,5% a funcionários

Proposta para trabalhadores das instituições da UE responde a inflação elevada.
João Maltez 15 de Agosto de 2022 às 01:30
Exclusivos
Subida terá ainda de receber 'ok' das instâncias comunitárias, como a Comissão Europeia, que Ursula von der Leyen lidera
Subida terá ainda de receber 'ok' das instâncias comunitárias, como a Comissão Europeia, que Ursula von der Leyen lidera FOTO: FRANÇOIS WALSCHAERTS/EPA
Os funcionários das instituições da União Europeia deverão receber um aumento salarial até 8,5% no próximo ano, em resposta à subida do custo de vida registado no espaço comunitário. É uma espécie de diretriz para o conjunto dos Estados-membros, depois de em junho ter sido registada uma taxa de inflação média na UE de 9,6%, segundo o instituto de estatísticas europeu, Eurostat.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Órfã A Origem": ganhe convites para as antestreias

Ver Mais

Fique a conhecer Neil Armstrong, Gago Coutinho e Sacadura Cabral, importantes pioneiros que marcaram os séculos IX, XX e XXI. Faça já download do 6º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Mahatma Gandhi e Nelson Mandela, figuras influentes que marcaram os séculos IX e XX. Faça já download do 5º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais