Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
7

Câmara de Viana entrega à PJ "toda a documentação" sobre parques de estacionamento

A Câmara de Viana do Castelo decidiu prolongar até dezembro a campanha de estacionamento gratuito.
30 de Outubro de 2014 às 16:48
O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa
O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa FOTO: Mário Cruz / Lusa

O autarca de Viana do Castelo garantiu esta quinta-feira que vai entregar "toda a documentação" pedida pela Polícia Judiciária (PJ) sobre os contratos de concessão dos parques da cidade e das campanhas de estacionamento gratuito promovidas pela autarquia.

"Foram-me solicitadas as cópias dos contratos dos parques de estacionamento da Câmara Municipal e da sociedade VianaPolis e os contratos com os quatro parques concessionados (1.660 lugares) que integraram as campanhas de estacionamento gratuito promovidas pelo município. Não tenho nada a esconder, vou fornecer todos os dados que me forem solicitados", disse José Maria Costa.

O anúncio da investigação policial foi feita hoje por José Maria Costa durante a reunião ordinária do executivo municipal onde acusou a oposição do PSD da autoria da queixa junto do Ministério Público (MP) conforme "tinha anunciado em conferência de imprensa". Os vereadores do PSD rejeitaram a acusação afirmando que só avançarão com uma queixa quando tiveram na sua posse toda a informação sobre este processo, à qual, garantiram, ainda não tiveram acesso.

Viana do Castelo Polícia Judiciária parques estacionamento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)