Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
2

Champions dá empurrão ao McDonald's

Os restaurantes do Rossio, Chiado, Aeroporto, Belém, Colombo e 2ª circular vão ter mais trabalhadores no fim-de-semana em que começa o Rock in Rio e em que se joga a final da Liga dos Campeões.
16 de Maio de 2014 às 10:56
McDonald's espera subidas de 10 a 50% nas vendas com a Champions
McDonald's espera subidas de 10 a 50% nas vendas com a Champions FOTO: Getty Images

A cadeia de restaurantes 'fast-food', McDonald's, espera beneficiar entre 10% a 50% com a final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, no estádio da Luz.

Além do jogo que se realiza já no próximo dia 24, a cadeia vê também oportunidade de impulsionar as vendas com o festival Rock in Rio que tem início no mesmo fim-de-semana.

Jorge Ferraz, diretor de operações e desenvolvimento da McDonald's Portugal, declarou ao 'Jornal de Negócios' que a cadeia de restaurantes mais popular do mundo "está a preparar um reforço operacional nos restaurantes em que se prevê um aumento de afluxo de visitantes, relacionado com a realização da Champions Ligue em Lisboa". Os restaurantes situados no Rossio, Chiado, Belém, Colombo, 2ª circular e Aeroporto serão o alvo deste reforço.

Os últimos dados oficiais da McDonald's Portugal revelam que a cadeia, que tem atualmente 139 restaurantes no país, é responsável por cerca de 6000 postos de trabalho. 

mcdonald's portugal champions ligue estádio da luz vendas rock in rio
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)