Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
3

Chrysler reduz número de concessionários

A construtora automóvel norte-americana Chrysler pretende encerrar pelo menos 800 dos cerca de 3.200 concessionários que possui, uma decisão que já terá sido comunicada aos responsáveis dos postos de venda da marca abrangidos através de videoconferência.
13 de Maio de 2009 às 09:31
Chrysler reduz número de concessionários
Chrysler reduz número de concessionários FOTO: d.r.

A informação foi divulgada pela agência noticiosa Associates Press, que cita o responsável de um concessionário que assistiu à videoconferência, sendo que a Chrysler vai entregar no tribunal de falências a lista dos acordos estabelecidos com os concessionários que pretende encerrar.

A porta-voz da construtora, Kathy Graham, confirmou que a empresa pretende reduzir o número de concessionários como uma das medidas de reestruturação que está a realizar, assinalando, contudo, que o número avançado não passa de especulação, já que o processo ainda está a decorrer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

construtora, Kathy Graham, confirmou que a empresa pretende reduzir o número de concessionários como medida de reestruturação, mas que o número avançado não passa de especulação, pois o processo ainda está a ser analisado.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)