Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
3

Comboios da CP param de amanhã a quarta

Os comboios da CP vão parar entre segunda e quarta-feira, devido a uma greve declarada pelo Sindicato dos Maquinistas.
13 de Junho de 2010 às 12:56
Paralisação vai gerar problemas em todo o País
Paralisação vai gerar problemas em todo o País FOTO: Lusa

Segundo a empresa, a circulação será afectada nestes dias “com particular incidência no período que decorre entre o final do dia 14 e a tarde de dia 15 de Junho”

A paralisação vai gerar perturbações na circulação de todos os seus comboios: Alfa Pendular, Intercidades, Regionais e Urbanos, com supressões e atrasos um pouco por todo o País.

“Nos Comboios Alfa Pendular, Intercidades e Regionais, no dia 15 de Junho de 2010, prevê-se que a circulação seja fortemente perturbada com a supressão de vários comboios. Os efeitos desta greve poderão provocar ainda atrasos e supressões no período das 20h00 de dia 14 até às 20h00 de dia 16 de Junho”, esclarece a CP em comunicado.

Já nos Comboios Urbanos de Lisboa, Linhas de Azambuja, Cascais, Sado e Sintra, não se prevê a circulação de comboios entre as 21h30 de 14 de Junho e as 14h00 de terça-feira. Serão, por isso, disponibilizados alguns serviços rodoviários alternativos.

Nos Comboios Urbanos do Porto, as maiores perturbações na circulação devem ocorrer entre as 05h00 e as 16h00 desta terça-feira, com atrasos e supressão de vários comboios. A CP vai também disponibilizar serviços rodoviários alternativos no dia 15, até às 16h.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)