Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
5

Crise fecha mais um posto de CTT

O posto de correios de Caldas de São Jorge, no concelho de Santa Maria da Feira, vai ser encerrado e passará a prestar serviços à população no café da Pensão de São Jorge, rua do rio Uíma, na mesma freguesia.
10 de Agosto de 2011 às 00:30
O posto dos CTT vai passar a funcionar no café da pensão de S. Jorge, na Feira
O posto dos CTT vai passar a funcionar no café da pensão de S. Jorge, na Feira FOTO: Miguel Pereira da Silva

O plano de reestruturação dos CTT – fruto da necessidade de reduzir despesas – englobou mais este fecho, que está programado para o próximo mês de Setembro.

Todos os serviços que a estação fornece, à excepção das aplicações financeiras, passarão a estar disponíveis na Pensão de São Jorge, sendo que os outros poderão ser fornecidos nas Estações de Correios de Lourosa ou Fiães.

O funcionário, que presta serviços actualmente no posto que irá encerrar, será transferido para outra sucursal da empresa.

Ao que o CM apurou junto dos proprietários da Pensão de São Jorge, a população não mostrou qualquer reação negativa a esta mudança de local, visto não lhe trazer qualquer tipo de transtorno.

Nos últimos meses, foi anunciado também que as estações de Sangalhos, Mogofores, Curia e Avelãs do Caminho, em Anadia irão fechar portas, passando nesses locais a existir somente marcos dos correios para as pessoas enviarem cartas.

ctt posto crise feira s. jorge
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)