Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
7

EDP INVESTE 52 MILHÕES EM MELHORIAS NO CENTRO

A EDP Distribuição vai investir 52 milhões de euros este ano na região Centro para reforçar a qualidade do serviço e ligar novos clientes, foi ontem revelado em Fátima.
12 de Abril de 2003 às 00:05
EDP INVESTE 52 MILHÕES EM MELHORIAS NO CENTRO
EDP INVESTE 52 MILHÕES EM MELHORIAS NO CENTRO
Este montante será distribuído pelas áreas de rede da Beira Interior, Coimbra/Lousã, Litoral Centro e Beira Litoral, com 1 milhão e 373 mil clientes.
A empresa apresentou em Fátima o plano para a área de rede Litoral Centro (ARLC), que prevê um investimento de 17,5 milhões de euros em 15 municípios, a maioria no distrito de Leiria. Trata-se de um crescimento de 30 por cento, em relação a 2002, que permitirá novas infra-estruturas e a beneficiação das existentes. “Vamos resolver muitos dos problemas que temos hoje”, disse Luciano Gomes, director da ARLC.
Dos 17,5 milhões de euros, a ligação de novos clientes absorve 56 por cento, sobrando 7,7 milhões para melhoramentos. A construção das subestações de Santo Onofre e Fátima – esta inaugurada ontem – são duas das obras estruturantes que vão limitar os cortes de fornecimento de que se queixam as populações.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)