Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
6

Inaugurado Viaduto Colinas do Cruzeiro

Vítor Peixoto, vice-presidente da Câmara Municipal de Odivelas, que se demitiu de funções, alegando falta de lealdade e fidelidade por parte do executivo e do Partido Socialista local, esteve presente na inauguração do Viaduto Colinas do Cruzeiro, naquela que foi a última iniciativa oficial.
29 de Abril de 2007 às 13:10
A obra custou aos cofres da autarquia três milhões de euros e demorou cerca de ano e meio a ser construída. O troço de 500 metros ligará a Rotuda Abreu Lopes à Urbanização Colinas do Cruzeiro, em Odivelas.
A demissão Vítor Peixoto, que detinha também os pelouros dos Transportes Obras Municipais, Deporto, e Protecção Civil, foi anunciada na quinta-feira passada em reunião camarária.
Na base da decisão estão as declarações de Susana Amador, Presidente da Comissão Política da Concelhia do PS de Odivelas, proferidas numa conferência de imprensa em que não Vitor não esteve presente: "Quem está ausente deve responder pela sua ausência", disse salientando que iria ser tomada uma posição oficial sobre o assunto.
"O objectivo da Câmara e deste exceutivo é dar mais qualidade de vida às pessoas, trabalhando em equipa e de forma coordenada", disse a autarca que inaugurou o Viaduto aproveitando para agradecer publicamente à Divisa do Desporto "na pessoa do vereador Vítor Peixoto", pela organização de mais uma manhã desportiva em Odivelas, mas este escusou-se a tecer quaisquer comentários aos jornalistas.
Ver comentários