Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
7

NOVIS LIGADA À ESPANHOLA AUNA

A Novis, operador da Sonaecom especializado em telecomunicações fixas para o segmento empresarial acaba de anunciar a interligação da sua infra-estrutura à rede da Auna, um dos operadores alternativos de telecomunicações espanhol.
10 de Novembro de 2004 às 07:40
Esta operação permite que, a partir de agora, os dois operadores possam trocar tráfego directamente, sem recurso a outras companhias.
A rede da Auna, com mais de 16000 km de fibra óptica e a rede da Novis, com mais de 3500 km de fibra, foram planeadas e construídas de raiz e com recurso a tecnologias de última geração, permitindo aos dois operadores os mais elevados níveis de qualidade aos seus Clientes.
A Novis, detida pelo Grupo Sonae e pela France Telecom, foi o primeiro operador alternativo a apresentar-se ao mercado português e apresenta actualmente um oferta integrada de Voz, Internet e Dados.
Actualmente, além de uma posição forte no Wholesale (negócios com outros operadores), a Novis lidera os novos operadores em número de Clientes em todos os segmentos em que actua: Corporate, PME’s, SoHo’s (micro-empresas e profissionais liberais) e Residencial.
Com uma oferta muito completa a Auna oferece aos seus Clientes serviços de Voz, Internet, Dados e televisão por cabo. Conta ainda com um dos principais operadores móveis a operar em Espanha – a Amena.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)