Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
3

Ongoing garante "apoio total" a Granadeiro e Zeinal

A Ongoing, um dos accionistas de referência da Portugal Telecom, garantiu hoje, em comunicado, que "apoia totalmente o Conselho de Administração" da empresa e considera que "tem desenvolvido um trabalho meritório e cumprido o objectivo de criar valor".
11 de Agosto de 2010 às 15:28
Zeinal Bava
Zeinal Bava

Em comunicado, a Ongoing destaca que a operação da PT no Brasil só foi possível através do "trabalho de equipa do Presidente do Conselho de Administração da PT, Dr. Henrique Granadeiro; do Conselho de Administração; do Presidente da Comissão Executiva, Zeinal Bava; da Comissão Executiva; do Governo Português; dos Accionistas Portugueses de referência; do Banco Espírito Santo de Investimento e da Caixa Banco de Investimento, que agregaram vontades para que a empresa pudesse ter as condições para iniciar um novo ciclo de desenvolvimento e criação de riqueza".

O comunicado surge, de acordo com o texto, "tendo em consideração a quantidade significativa de notícias que têm aparecido nos meios de comunicação social sobre o tema".

Para o grupo de comunicação liderado por Nuno Vasconcelos, "a coesão entre todas as partes envolvidas" no processo de venda da Vivo à Telefónica e a entrada na Oi, no Brasil, é "um instrumento que permite garantir o sucesso dos novos desafios que a PT enfrenta".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)