Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Reembolsos na ADSE disparam para 90 dias

Pagamento das despesas de saúde aos beneficiários do subsistema de saúde dos funcionários públicos aumentou quase dois meses desde 2017.
Salomé Pinto 9 de Dezembro de 2019 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
ADSE
ADSE
ADSE
O prazo médio para reembolsar os beneficiários das despesas de saúde na ADSE disparou este mês para os 90 dias, revelou ao CM Eugénio Rosa, vogal da direção do subsistema de saúde dos funcionários públicos e respetivas famílias.

Em 2017, a ADSE demorava, em média, um mês e uma semana (40 dias) a pagar aos quotizados, segundo uma auditoria do Tribunal de Contas tornada pública em outubro deste ano.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

Distrito de AVEIRO: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Distrito de PORTALEGRE: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais
C-Studio