Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
9

Soares dos Santos acusa Governo de mentir

O presidente da Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, acusou esta sexta-feira o Governo de mentir ao negar que Portugal está em recessão económica, considerando que "estamos em recessão".
18 de Fevereiro de 2011 às 16:28
"Os truques é para o [primeiro-ministro] Sócrates. Eles [os políticos] é que gostam de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho", diz o presidente da Jerónimo Martins
'Os truques é para o [primeiro-ministro] Sócrates. Eles [os políticos] é que gostam de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho', diz o presidente da Jerónimo Martins FOTO: Pedro Elias/JdN

"Não vale a pena continuarmos a mentir. Não vale a pena pedir sacrificios às pessoas sem lhes dizer a verdade. As pessoas têm de saber para que estão a fazer os sacrificios e não adianta negar que estamos em recessão, porque estamos", afirmou aquele responsável durante a apresentação de resultados do grupo em 2010.  

Questionado sobre o segredo do sucesso do grupo, que aumentou os lucros em mais de 40 por cento no ano passado, Alexandre Soares dos Santos respondeu: "Os truques é para o [primeiro-ministro] Sócrates. Eles [os políticos] é que gostam de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho".

soares dos santos governo recessão josé sócrates jerónimo martins pingo doce
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)