Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
3

TELEMÓVEIS AOS PARES

A grande piada da terceira geração, a videofonia, só é possível através de dois telemóveis compatíveis. Por isso, a Vodafone faz um desconto de 50 por cento na compra de um segundo aparelho UMTS, ou seja, metade de 699 euros, anunciou ontem a operadora de telecomunicações.
5 de Maio de 2004 às 00:00
A Vodafone espera cativar entre 10 mil e 20 mil clientes – que não terão de trocar de cartão para aderir aos novos serviços – até ao final do ano. O preço dos serviços é equivalente aos actualmente praticados para a voz, e a navegação no portal Vodafone Live será gratuita até ao final do ano.
“Sendo uma tecnologia recente, a terceira geração irá afirmar-se gradualmente, com novos serviços e um alargamento progressivo da cobertura, prevalecendo no médio prazo”, sublinhou António Carrapatoso, presidente da Vodafone.
A partir de 1 de Dezembro, será possível trocar de telemóvel com 50 por cento de desconto. Entretanto, as placas de comunicações UMTS para portáteis estão a ser usadas, tendo ultrapassado já o tráfego da actual rede.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)