Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
5

Viagem no cruzeiro "Atlantic Star" suspensa

A Pullmantur decidiu suspender a continuidade do cruzeiro "Atlantic Star" devido a problemas técnicos e garante o reembolso do custo da viagem aos passageiros, bem como o regresso aos seus países de origem, anunciou esta quarta-feira a empresa.

8 de Setembro de 2010 às 16:11
Cruzeito foi interrompido
Cruzeito foi interrompido FOTO: D.R.

De acordo com passageiros citados pela agência Lusa, três crianças estariam a soro, a água dentro do navio não é potável além de nenhum autoclismo funcionar em virtude de falhas técnicas. Os turistas queixavam-se ainda da falta de ar condicionado e exigiam ser vistos por um médico.

A empresa gestora do cruzeiro negou que existissem passageiros doentes a bordo e terá dois aviões para transportar os passageiros de regresso. Em comunicado esclareceu que os turistas serão reembolsados na íntegra do valor do cruzeiro e que lhes será oferecido um desconto de 50 por cento para uma próxima viagem.

O navio 'Atlantic Star' largou na sexta feira às 17:00, de Lisboa para fazer o cruzeiro "Jóias do Atlântico", organizado pela Pullmantur e cujo percurso incluiu paragens em Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir, Lanzarote e regresso a Lisboa, previsto para a próxima sexta-feira. No entanto, em função destes problemas o navio atracou esta quarta-feira em Lanzarote e os passageiros serão encaminhados por avião para Portugal e para outros países de origem.

 

 

 

 

navio largou na sexta feira, …s 17:00, de Lisboa para fazer o cruzeiro "Jóias do Atlƒntico", organizado pela Pullmantur e cujo percurso incluiu paragens em Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir, Lanzarote e regresso a Lisboa, previsto para a próxima sexta feira.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)