Divórcio: Marta Cruz apoia decisão do pai

Modelo está em Portugal para celebrar aniversário de Carlos Cruz

13 de março de 2011 às 00:30
marta cruz, carlos cruz, divórcio, brasil Foto: Luís Costa
Partilhar

De visita a Portugal, Marta Cruz, de 25 anos, mostra-se solidária com a decisão do pai, Carlos Cruz, e da madrasta, Raquel – que puseram um ponto final no casamento de 11 anos –, e garante que irá sempre apoiar o pai. "Não posso nem devo comentar o caso, até porque o meu pai já disse tudo o que havia para dizer. Agora o que posso dizer é que, qualquer que seja a decisão que ele tome, eu apoio", confidenciou ao Correio da Manhã Marta Cruz, que esteve na passada quinta-feira na discoteca LAX, em Almancil, Algarve, para festejar o aniversário da amiga e relações-públicas Flávia Moreira. A viver no Brasil, a modelo vai passar os próximos 20 dias em Portugal para apoiar Carlos Cruz e também para celebrar o 69º aniversário do pai, que acontece no próximo dia 24.

Depois, Marta volta ao Brasil apenas para concluir o curso de Comunicação Social e, quando tiver o diploma, pensa regressar definitivamente a Portugal.

Pub

"Vou voltar a Portugal, onde vou ter alguns projectos, que ainda estão no segredo dos deuses", diz, acrescentando que a filha, Yasmin, de cinco anos, também viajará para Portugal. Recorde-se que Marta Cruz está divorciada do bailarino brasileiro Alexandre Gondim e namora actualmente com Paulo Abreu, de 27 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar