Jornalista foi operada à coluna na Cruz Vermelha
Problema nas cervicais provocava “fortes dores” à jornalista.
Ana Lourenço entrou sexta-feira no Hospital da Cruz Vermelha com fortes dores nas cervicais e foi operada ontem. O cirurgião Manuel Passarinho, reconhecido como um dos melhores da especialidade médica, foi responsável pela delicada operação à jornalista da SIC, que correu com "inteiro sucesso".
Fonte do canal de Carnaxide diz ao Correio da Manhã que "a Ana vinha a queixar-se de dores na coluna há já bastante tempo, e descobriu-se que o problema tinha a ver com as cervicais". Segundo a mesma fonte, a pivô da SIC Notícias já estava com o problema na coluna quando entrevistou recentemente o primeiro-ministro José Sócrates. "As dores eram muitas."
Ana, que faz 39 anos a 20 de Junho, teve direito a tratamento de luxo na Cruz Vermelha. O cirurgião Passarinho é o coordenador do Departamento de Cirurgia da Coluna do hospital, conhecido por ter operado outras figuras públicas.
DORES PODEM TORNAR-SE INCAPACITANTES
As dores cervicais podem vir a ser incapacitantes se não forem tratadas a tempo e têm habitualmente uma evolução gradual, excepto no caso de traumatismos. Provocam sempre uma forte diminuição da qualidade de vida. Atingem sobretudo traumatizados, idosos, obesos, sedentários e profissionais que passam longas horas em posturas erradas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt