Pedro Barroso próximo de Maria João Bastos

Ex de Isabel Figueira tem novo amor um mês depois de ter terminado a relação

21 de abril de 2011 às 00:30
Pedro Barroso próximo de Maria João Bastos Foto: Fotomontagem CM
Partilhar

Menos de um mês depois de ter terminado a relação com Isabel Figueira, Pedro Barroso parece já ter esquecido os tempos que passou com a apresentadora do ‘Top +’ (RTP 1) e vive agora uma nova paixão.

Ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar, o actor, de 25 anos, tem estado muito próximo da actriz Maria João Bastos, de 35, num romance que os dois fazem questão de manter no segredo dos deuses.

Pub

"Eles trabalham juntos na ‘Sedução’ e sempre houve química. Agora que o Pedro está novamente solteiro, eles acabaram por se aproximar e já têm saído juntos várias vezes", relata uma amiga do actor.

Numa dessas saídas, o casal escolheu uma esplanada numa zona histórica de Lisboa para namorar e a cumplicidade entre os dois não passou despercebida. Em público, Pedro e Maria João acabaram por não conseguir esconder o sentimento que os une e a troca de carinhos e beijos foi uma constante durante toda a noite.

"Eles não querem que esta relação se torne pública, mas também não conseguem controlar o que sentem um pelo outro", acrescenta a mesma fonte.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar