Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
2

Alexandra Lencastre quer um novo amor

Actriz confidenciou aos colegas da telenovela ‘Anjo Meu’ que quer arranjar namorado
30 de Agosto de 2011 às 00:30
Alexandra Lencastre quer um novo amor
Alexandra Lencastre quer um novo amor FOTO: Mariline Alves

Sem namorado há um ano e meio – depois de anunciado o fim da relação com o empresário Paulo Ferreira –, Alexandra Lencastre, de 45 anos, continua solteira e, em conversa com colegas das gravações da telenovela da TVI ‘Anjo Meu’, não escondeu que gostaria de que o seu estado civil mudasse rapidamente. "Ela já disse que quer muito arranjar namorado e que está cansada de estar sozinha", conta fonte da telenovela da TVI.

Após o final da relação com Paulo Ferreira, a actriz não voltou a encontrar o amor e, apesar de se mostrar muito próxima do actor Nuno Gil – com quem contracena em ‘Anjo Meu’ –, os amigos garantem que tudo não passa de uma grande amizade.

"É verdade que eles se dão muito bem, mas não há nada além de amizade. Como fazem muitas cenas juntos, aproximaram-se, mas não são namorados. Longe disso."

Apesar de algumas desilusões amorosas, a actriz mostra-se confiante e positiva. "Quando as pessoas sentem as expectativas goradas, é mais difícil voltar a acreditar, mas eu tenho fé e acredito que Deus tem alguém pensado para mim."

RADIANTE COM NOVO DESAFIO

A gravar a telenovela ‘Anjo Meu’, Alexandra não podia estar mais feliz com a personagem Joana Rita. A actriz é protagonista da telenovela e, recentemente, teve de gravar cenas violentas, que a marcaram. "Cometi um erro ao deixar-me envolver emocionalmente", garantiu.

 

Ver comentários