Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
5

Andreia Leal dá cara e corpo por Salão Erótico

Ex-acompanhante de luxo na Feira de Sexo de Portimão.
3 de Junho de 2011 às 00:30
Andreia Leal (esq.) é a porta-voz do Salão Erótico do Algarve, onde vão participar mais de 80 artistas como os que a rodeiam na foto
Andreia Leal (esq.) é a porta-voz do Salão Erótico do Algarve, onde vão participar mais de 80 artistas como os que a rodeiam na foto FOTO: Miguel Veterano Junior

O que é ser acompanhante de luxo? E um private? Perguntas a que Andreia Leal, de 37 anos, se propõe responder na qualidade de porta--voz do Salão Erótico do Algarve, que vai decorrer no Portimão Arena, em Portimão, de 9 a 12 de Junho.

Grávida de três meses de uma menina, a antiga acompanhante de luxo e ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, que dá "o rosto, o corpo e a alma" pelo evento, levantou ontem o véu do que vai acontecer na cidade do Arade, onde mais de 80 artistas serão responsáveis por cerca de 600 espectáculos nos seis palcos do recinto.

Andreia Leal fez questão de destacar a presença da sexóloga Vânia Beliz, que vai oferecer um consultório erótico e ainda a campanha ‘A tua primeira vez’, que consiste num desconto de 25% no preço do bilhete para jovens que completem 18 anos até dia 9. São esperados 25 mil visitantes no evento.

DE STRIPTEASE A SADOMASOQUISMO

Espectáculos de striptease, pole dance, shows lésbicos, sadomasoquistas e muito mais. Vai haver de tudo no Salão Erótico, que vai reunir trinta expositores e mostrar, entre outras coisas, como é que se faz um filme pornográfico.

ANDREIA LEAL PORTIMÃO FEIRA DO SEXO EROTISMO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)