Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
3

“Arranjaste um grande problema para ti”

Ex-ama do clã Aveiro diz ter recebido uma mensagem ameaçadora de Katia, irmã de Cristiano Ronaldo.
7 de Agosto de 2011 às 00:30
Manuela Silva trabalhou durante dez meses na casa de Katia
Manuela Silva trabalhou durante dez meses na casa de Katia FOTO: Duarte Roriz

Manuela Silva, 47 anos, nem quis acreditar no conteúdo da mensagem que recebeu na manhã de ontem no telemóvel.

Depois de ter falado ao CM sobre as razões que levaram ao seu despedimento da casa de Katia Aveiro – onde trabalhou nos últimos dez meses como ama dos filhos de CR7 e de Katia – e de ter revelado que o bebé de Ronaldo "tem duas mães mexicanas", a irmã do jogador do Real Madrid parece não ter gostado das declarações e mostrou a sua indignação através da seguinte SMS: "Arranjaste um grande problema para ti, sua pé rapado. É isso que vais ser a vida inteira: uma desgraçada, ordinária. Sua ordinária e rafeira", começou por escrever Katia Aveiro, 33 anos.

"Não penses que as coisas ficam assim, brevemente vais ter uma surpresazinha. Cuspiste no prato que comeste. [...] Ajudei-te e agora gozas. Enganas-te. Aqui, o elo mais fraco és tu. [...] Se depender de mim, nunca irás arranjar mais trabalho na vida", concluiu.

Indignada com os insultos, Manuela respondeu, recordando as origens humildes da irmã de CR7. "Se ela não é pobre e pé rapado é porque tem um irmão que a sustenta. Não admito que ela me insulte desta maneira. Sempre trabalhei muito para ter o meu sustento". O CM tentou, sem sucesso, contactar Katia Aveiro.

"NÃO DEVIA FALAR ASSIM"

Para se "precaver", a ex--empregada de Katia Aveiro decidiu divulgar o conteúdo da mensagem escrita recebida. "A ameaça está registada, por isso o que quer que venha a acontecer já se sabe de onde vem", desabafou Manuela Silva, que ficou indignada pelas palavras utilizadas pela irmã de CR7. "Uma pessoa que é figura pública, como ela se diz, não devia usar este tipo de palavreado".

CRISTIANO RONALDO RONALDO AMA KATIA AMEAÇADA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)