Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
8

Baptizado: Jorge Mendes será padrinho do filho de CR7

Família tem-se ocupado dos últimos preparativos da cerimónia.
31 de Maio de 2011 às 00:30
 Cristiano Ronaldo faz questão de ter Irina Shayk ao seu lado
Cristiano Ronaldo faz questão de ter Irina Shayk ao seu lado FOTO: Hélder Santos

Não é só nos feitos desportivos que Jorge Mendes está presente na vida de Cristiano Ronaldo. O agente já é amigo da família há vários anos, daí que o craque do Real Madrid não tenha hesitado na hora de o escolher para padrinho do seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, que será baptizado no dia em que completa um ano, a 17 de Junho.

"Eu vou ser a madrinha e o Jorge Mendes o padrinho", confirmou a irmã mais nova de CR7, Katia Aveiro, durante a 16ª edição dos Globos de Ouro.

A pouco mais de duas semanas da cerimónia, a família tem reunido esforços para que tudo aconteça como planeado, uma vez que além de Cristiano Ronaldo Júnior também será baptizado o filho de Katia, Dinis (de um ano), que por sua vez será afilhado de CR7. "Os preparativos estão a correr muito bem. Mas ainda falta muita coisa", revelou Katia, acrescentando: "Vai ser uma cerimónia íntima e a nossa família da Madeira vai estar presente. Temos de estar todos juntos nestes momentos."

Depois da cerimónia religiosa, segue-se uma festa em sua casa, na Moita, onde a privacidade será garantida. "Tenho uma casa tão grande e tão bonita que só temos é de usufruir dela. É na nossa intimidade e no aconchego do lar que nos sentimos bem", contou.

IRINA EM PORTUGAL PARA A FESTA

Cada vez mais próxima da família Aveiro, Irina Shayk não deverá faltar ao baptizado do enteado. "Se não houver nada em contrário, penso que ela vem. Pelo menos está convidada", partilhou Katia Aveiro, escusando-se no entanto a dar a sua opinião sobre a manequim: "O que interessa é que o meu irmão está feliz com ela."

 

RONALDO IRINA FILHO BAPTIZADO MOITA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)