Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
3

Casamento: Irina Shayk escolhe vestido de noiva

Namorada de Ronaldo surpreendida às compras em Nova Iorque. Aproxima-se o dia do grande casamento.
4 de Outubro de 2011 às 01:00
Irina já desfilou de noiva. Agora, a ficção passará a realidade
Irina já desfilou de noiva. Agora, a ficção passará a realidade

Faltam ainda dez meses para o grande dia, mas Irina Shayk, de 25 anos, já prepara ao pormenor o seu casamento com Cristiano Ronaldo, de 26. A modelo russa foi surpreendida às compras em Nova Iorque, EUA, com a grande amiga e também manequim Jessica White.

As duas foram vistas a sair da loja da estilista Vera Wang, onde Irina terá ido escolher o seu vestido de noiva. Com um sorriso rasgado, a namorada do jogador do Real Madrid levou ainda Jessica White a almoçar. Durante o almoço, num prestigiado restaurante nova-iorquino, a russa aproveitou para mostrar o seu anel de noivado. As manequins terminaram o encontro com um brinde bem animado.

Recorde-se que, apesar de ainda não haver uma data oficializada, Irina e CR7 têm o casamento previsto para Julho, após o Europeu – em Junho de 2012 na Polónia e Ucrânia. O local do enlace será em Porto Santo, Madeira.

DA MODA PARA O DIREITO

Apesar de a sua carreira como manequim estar cada vez mais sólida, a verdade é que Irina Shayk sonha em ter outra profissão. Numa entrevista, a namorada de Cristiano Ronaldo falou do seu passado, na Rússia, do presente e, sobretudo, do futuro. "Não faço grandes planos, mas quando deixar a moda gostava de ir estudar Direito. Gosto imenso de leis e, quem sabe, talvez venha a ser advogada", afirma Irina Shayk. Quanto à sua carreira, diz-se orgulhosa do percurso e garante que a sensualidade não é propositada. "Não é preciso andar-se maquilhada todo o dia. Basta sermos nós próprias", diz.

 

IRINA SHAYK CASAMENTO RONALDO CR7
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)