Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
8

Cleide Senhorães: “É um prazer que eu nunca senti”

Advogada de Barcelos entra na intimidade e faz revelações escaldantes.
30 de Setembro de 2011 às 01:00
Jovem sempre quis ser famosa e sonha um dia escrever o livro da sua vida
Jovem sempre quis ser famosa e sonha um dia escrever o livro da sua vida FOTO: João Miguel Rodrigues

Cleide Senhorães, a advogada de Barcelos da ‘Casa dos Segredos’ é uma mulher de paixões fortes. A própria família referiu que a jovem sempre teve muitos namorados e se apaixona com alguma facilidade.

Além de ser uma mulher já experiente em relações, Cleide escreveu várias vezes sobre os sentimentos no seu blogue (‘O Quarto Arrumado’).

"Adoro fazer amor com ele. É indescritível. Um prazer que nunca pensei sentir. Sabe mesmo aquilo que faz", são citações que remontam a Outubro de 2010, e referem-se a um namorado da advogada.

"Sem ganhar sono depois de um Lorenim, com uma ansiedade louca às voltas na cama e nos lençóis. A pedir ao tempo que passe rápido", são confissões que revelam o quanto a jovem é apaixonada e ansiosa no que se refere ao amor, ao ponto de tomar medicamentos para a ansiedade.

"A SÓNIA VAI OBRIGAR O JOÃO F. A SAIR

"Quando os namorados não fazem o que ela quer, acaba com eles." Estas palavras são de Marlene Fonseca, amiga de longa data de Sónia. "Ela, se não gosta de alguma coisa, reage sem se preocupar o que virá a seguir." Marlene garante que a amiga obrigou o namorado, João F., a entrar na casa com ela para testar a relação. "A Sónia entrou para o programa com ele para ver se conseguia lidar melhor com o ciúme. Para ver se ele realmente é fiel." A amiga não tem dúvidas de que, caso Sónia seja expulsa no domingo, João F. sai a seguir. "Ela não o deixa ficar lá, vai obrigá-lo a sair também." No entanto, garante que isso não irá abalar a relação do casal. " Ela é ciumenta, mas é isso que o atrai." Marlene considera a amiga muito forte, revelando que nunca a viu a chorar, nem quando ela o fez no programa.

DANIELA NÃO FAZ O GÉNERO

Joca, amigo e colega de trabalho Carlos, garante que Daniela S. não faz o género do cabeleireiro. "De todas as concorrentes, a Nádia seria a que fazia o seu género, mas como saiu, não o estou a ver com mais nenhuma." Joca refere que o amigo é um concorrente muito forte e vai chegar longe no programa.

CASA DOS SEGREDOS CLEIDE SENHORÃES
Ver comentários