Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos

CR7 altera penteado para fazer anúncio

Avançado português gravou spot publicitário mesmo lesionado, o que está a suscitar uma onda de críticas
24 de Março de 2011 às 00:30
Ronaldo lesionou-se no jogo do Real frente ao Atlético de Madrid
Ronaldo lesionou-se no jogo do Real frente ao Atlético de Madrid FOTO: Carlos Barroso

Futebolista de profissão e manequim publicitário nas horas vagas, Cristiano Ronaldo aproveitou a paragem nos treinos do Real Madrid – motivada para uma lesão – para gravar mais uma campanha, desta feita a uma nova marca de gel de cabelo.

O avançado português do Real Madrid leva esta sua segunda ocupação tão a sério que até mudou de penteado para gravar um spot publicitário que promete dar muito a facturar. De visual casual e chic e ‘montado’ num impressionante automóvel desportivo, o jogador, que vive em Espanha, parou completamente o trânsito numa das mais movimentadas artérias de Madrid.

Mas como não há bela – ou belo neste caso – sem senão, Cristiano Ronaldo tem sido alvo das mais variadas críticas, não por causa de ter feito mais um anúncio, mas por causa de o ter feito lesionado. Consta, inclusive, que alguns colegas de profissão já o chamam de "menino mimado" e "queridinho" do Real Madrid.

No alvo das críticas estão também o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, e o treinador português José Mourinho que o autorizaram a fazer a campanha. Recorde-se que Ronaldo nem vai jogar os dois particulares da Selecção por causa da lesão.

RONALDO REAL MADRID LESÃO PENTEADO VISUAL
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)