Cristiano Ronaldo e Irina Shayk continuam inseparáveis. No dia seguinte ao baptizado do filho do craque, o casal rumou à Turquia para gozar alguns dias de férias românticos. E com direito a muitos luxos.
A convite do presidente do Besiktas, Yildirim Demiroren, o jogador e a modelo partiram ontem para Istambul num avião particular. Já em território turco, a deslocação para o hotel – o Ciragan Palace, de cinco estrelas – foi de helicóptero.
Ronaldo tinha agendada para a tarde de ontem uma sessão de autógrafos num centro comercial da cidade, que teve de ser cancelada devido à falta de segurança. É que as ruas de Istambul foram invadidas por milhares de pessoas que queriam ver de perto o craque português e a confusão instalou-se. A única solução foi cancelar a iniciativa.
Agora, Ronaldo e Irina vão poder aproveitar alguns dias no iate privado de Demiroren. O casal vai navegar pela paradisíaca zona de Bodrum.
CUNHADA DE CR7 FAZ FUROR NO BAPTIZADO
Três dias depois de ter chegado a Portugal, Tatiana Shayk foi apresentada a grande parte do clã Aveiro, presente no baptizado do filho de Cristiano Ronaldo. A irmã mais velha de Irina foi a única familiar da russa convidada para a festa, que decorreu anteontem, na Moita. Depois de ter descansado em Tróia, na companhia do jogador e de Irina, Tatiana exibiu a sua sensualidade num vestido curto verde que deu nas vistas na cerimónia. Apesar da ousadia do guarda-roupa, a jovem mostrou ter uma personalidade bastante discreta. "A Tatiana é calma, mas bastante simpática", contou ao Correio da Manhã fonte próxima da família Aveiro. A jovem chegou com o cunhado e a irmã já passava das 16h00. Apesar de muitos familiares do jogador não falarem inglês, Tatiana não teve dificuldade em se ambientar.