Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
1

Festa de leões: Veloso, Djaló e Caneira

Apesar do empate desmoralizador para os sportinguistas (contra a Académica e que impediu a aproximação ao Benfica), Miguel Veloso – rosto da Face Sports – e Djaló não deixaram de felicitar Fátima Lopes pelos 10 anos da sua agência. Os jogadores chegaram ao BBC por volta da 01h30. Evitaram sempre as fotografias e nunca falaram com a imprensa.
22 de Dezembro de 2008 às 22:00
Miguel Veloso e Djaló encontraram-se com Marco Caneira – acompanhado da mulher, Lurdes –, que jantou com a estilista Fátima Lopes, no BBC.
Miguel Veloso e Djaló encontraram-se com Marco Caneira – acompanhado da mulher, Lurdes –, que jantou com a estilista Fátima Lopes, no BBC. FOTO: Vítor Mota

Mesmo para o apagar das dez velas, Miguel Veloso e Djaló fizeram questão de se ‘esconder’ para as objectivas.

À chegada ao conhecido espaço nocturno, os dois sportinguistas encontraram-se na área restrita aos jornalistas com o colega Marco Caneira– acompanhado da mulher, Lurdes –, que esteve a jantar, depois do jogo do Sporting, a convite da estilista, com o ex-futebolista Paulo Madeira. Pouco mais de meia hora depois da chegada, Miguel Veloso e Djaló saíram rapidamente, apenas com o primeiro a desejar ‘Bom Natal’.

Apesar de já estarem de férias, este tipo de comportamento não costuma ser do agrado de Paulo Bento, que ainda na véspera ficou irritado com António Veloso, depois da entrevista que o pai do jogador deu ao Correio Sport a criticar o treinador.

Recorde-se que Miguel Veloso também já desfilou para a estilista, no Porto (Portugal Fashion), experiência de que "gostou bastante". Contactado pelo CM, Salema Garção, director de Comunicação do Sporting, não quis comentar a incursão de três atletas pela noite. Paulo Barbosa, empresário dos atletas – presente na festa – não atendeu o CM.

JORGE GABRIEL LAMENTA FALTA DE RECATO

O apresentador de televisão Jorge Gabriel não gostou de saber que três jogadores do Sporting foram para uma festa nocturna, poucas horas depois do comprometedor empate cedido frente à Académica. "Eu, se fosse jogador do Sporting, não teria ido após um empate. Lamento a falta de recato, após um resultado negativo. Alguém tem de pôr mão nisto. Lembro que já aconteceu com Dominguez, Sá Pinto, Dani e os dirigentes não actuam. Não se vê isto no FC Porto. Isto acontece no Sporting devido à falta de política interna no clube", constatou Jorge Gabriel, que deixou um conselho. "Os jogadores devem concentrar-se na sua actividade profissional e não devem dispersar--se", reforçando: "Eu, no lugar deles, não iria", mesmo já estando de férias", e criticando os dirigentes leoninos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)