Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
6

“Fui assediada no Panamá”

Actriz tentou passar uma noite no país, mas não aguentou a abordagem dos homens e acabou por partir.
16 de Julho de 2011 às 00:30
SÃO JOSÉ CORREIA, ASSÉDIO, PANAMÁ, FÉRIAS
SÃO JOSÉ CORREIA, ASSÉDIO, PANAMÁ, FÉRIAS FOTO: Sérgio Lemos

Terminadas as gravações da novela ‘Sedução’ (TVI), São José Correia só conseguia pensar em férias num local paradisíaco. Costa Rica foi o destino escolhido e, sem ter conseguido arranjar companhia, partiu sozinha. A viagem acabou por ser "um sonho", mas teve um senão. A actriz de 36 anos tentou ir visitar o Panamá [país fronteiriço], mas teve que voltar à Costa Rica algumas horas depois.

"O Panamá é um país complicado para se estar sozinha. Era para ter dormido lá uma noite, mas nem consegui. Fui muito assediada e não me senti bem", conta, sem no entanto poupar elogios às paisagens de Bocas del Toro.

Na Costa Rica não teve qualquer problema, apesar de ter ouvido alguns piropos. "A Costa Rica é um país muito calmo, onde as pessoas são altamente pacíficas e educadas".

São José ficou 13 dias no país e não olhou a gastos. "Se fosse acompanhada não me importava de ficar em sítios mais modestos mas fui sozinha e precisava de conforto. As noites são complicadas", revela. De regresso, a actriz anseia por férias "cá dentro", que serão na ilha de Tavira.

 

SÃO JOSÉ CORREIA ASSÉDIO PANAMÁ FÉRIAS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)