Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
9

Ganhe serviço de mesa com o CM

É uma promoção de sonho. À parte do pagamento de 15 euros fixados para despesas de reserva e fornecimento, que não serão reembolsáveis em caso de desistência, os leitores do Correio da Manhã vão poder conseguir um serviço de mesa Vista Alegre para seis pessoas, por apenas 49,90 euros coleccionando 90 selos a publicar no jornal a partir de hoje, ou sem pagar mais nada se juntar os 180 selos do CM em todo o período desta grande iniciativa que se prolongará até dia 28 de Setembro.
3 de Abril de 2005 às 13:00
Ganhe serviço de mesa com o CM
Ganhe serviço de mesa com o CM
O serviço de mesa Vista Alegre, disponibilizado pelo CM, é para seis pessoas e composto por seis pratos rasos, seis pratos de mesa, seis pratos de fruta, seis pratos de doce, uma travessa oval média e uma travessa oval pequena.
A mecânica da promoção é muito simples e começa com uma caderneta para colar os selos que o Correio da Manhã distribuirá com o jornal de hoje e de todos os dias até 8 de Abril. Para efeitos de divulgação, a caderneta surgirá em simultâneo nas revistas ‘Sábado’ (dia 8), ‘Flash!’ (também a 8), ‘TV Guia’ (dia 4), ‘Caras’ (dia 6), e ainda nos jornais ‘Record’ (dia 3) e ‘Destak’ (a 4, 6 e 8). Quanto aos selos serão só no CM.
Com a caderneta em mão e eventualmente já alguns selos publicados, será importante tomar decisões rápidas, pois os leitores terão de fazer a sua reserva de participação até ao dia 12 de Abril, através do telefone 21 318 58 68, e depois efectuar o envio do pagamento dos já referidos 15 euros para despesas de reserva até ao dia 22 de Abril, utilizando cheque, vale postal ou cartão Visa. Nesta altura, o leitor tem também de escolher a loja Vista Alegre/Atlantis/Casa Alegre onde deseja efectuar o levantamento do serviço de mesa, que será entregue, de acordo com as ordens de reserva, durante o mês de Julho para os que optem pela modalidade dos 90 selos mais 49,90 euros, e em Outubro para quem recebe o serviço em troca de 180 selos publicados no CM.
Independentemente de todos os esclarecimentos que prestaremos respondendo às perguntas mais importantes sobre esta grande promoção, podemos desde já adiantar que a participação é aberta podendo os leitores obter mais de um serviço de mesa Vista Alegre para seis pessoas, desde que para cada um cumpram as formalidades estabelecidas.
Alerte-se enfim que para fazer a reserva do serviço Vista Alegre é obrigatório ter um número de telemóvel, através do qual os leitores do CM serão informados. Ao efectuar a reserva, os leitores devem ainda indicar a modalidade escolhida, a loja onde pretendem levantar o serviço, nome completo, morada, código postal e número de contribuinte.
O QUE DEVE SABER SOBRE ESTA PROMOÇÃO
Que modalidades de aquisição se podem escolher?
Há duas hipóteses: na Modalidade 1, o serviço de mesa Vista Alegre custa 49,90 euros, além das despesas de reserva fixadas em 15 euros. É preciso coleccionar e colar na caderneta 90 selos que serão publicados diariamente no CM a partir de amanhã.
Na Modalidade 2, o serviço Vista Alegre para seis pessoas torna-se praticamente grátis, mas os leitores têm de apresentar cadernetas com 180 selos diferentes e que como na alternativa anterior têm de ser recortados directamente do CM, não sendo aceites quaisquer fotocópias.
Os leitores devem, nas duas modalidades, avançar com um pagamento de 15 euros para despesas de reserva, não reembolsáveis em caso de desistência.
Como fazer se perder algum selo?
Pode substituir qualquer selo pelos jokers publicados nas edições de domingo do Correio da Manhã e durante a primeira semana de promoção.
Por que é obrigatório o telemóvel?
Porque o telemóvel é o elemento de contacto e de identificação do leitor. Durante todo o processo, serão enviadas mensagens escritas que dão indicações/informações sobre os passos a seguir.
Como pode ter uma caderneta se falhar o arranque da iniciativa?
Para obter uma caderneta poderá dirigir-se às instalações do jornal Correio da Manhã na Av. João Crisóstomo n.º 72, em Lisboa ou solicitá-la através do telefone 21 318 54 57.
FIXE AS DATAS
ATÉ DIA 8 DE ABRIL
O ‘CM’ começa a disponibilizar as cadernetas para coleccionar os selos que vão dar direito aos serviços de mesa da Vista Alegre. A caderneta será ainda distribuída com o ‘Correio da Manhã’ de hoje, dia 4, 5, 6, 7 e 8 de Abril, e para efeitos de divulgação surgirá em simultâneo nas revistas ‘Sábado’ (dia 8), ‘Flash!’ (também a 8), ‘TV Guia’ (dia 4), ‘Caras’ (dia 6), e ainda nos jornais ‘Record’ (dia 3) e ‘Destak’ (a 4, 6 e 8).
ATÉ DIA 12 DE ABRIL
Fazer a reserva do serviço pelo telefone 21 318 58 68, indicando a loja Vista Alegre/Atlantis/Casa Alegre onde fará o levantamento.
ATÉ 22 DE ABRIL
Pagamento dos 15 euros para despesas de reserva.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)