Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos

Grávida: Andreia recusa revelar nome do pai

Ex-acompanhante de luxo está feliz com terceiro filho a caminho
4 de Maio de 2011 às 00:30
Andreia Leal, de 37 anos, já tem dois filhos: Benedita, de 16, e Salvador, de 8. Já foi casada duas vezes
Andreia Leal, de 37 anos, já tem dois filhos: Benedita, de 16, e Salvador, de 8. Já foi casada duas vezes FOTO: Nuno Fernandes Veiga

Apesar de ter pensado que estava "apenas gorda", pois "o teste da farmácia deu negativo por duas vezes", Andreia Leal, que anteontem completou 37 anos, está realmente grávida. Com quase três meses de gestação, a ex-acompanhante de luxo está "muito feliz", mas recusa revelar o nome do pai da criança. Entretanto, a barriga já se começa a notar.

"O pai não é o meu actual namorado [Tiago Barreiro, jogador de basquetebol]. E também não é o Vasco [Oliveira, com quem participou na ‘Casa dos Segredos’]. Muito menos o meu anterior namorado [Luís Azevedo, de 34 anos], pois nunca tive relações sexuais com ele", afirma Andreia, que já fez várias ecografias. "Já vejo a cabecinha. Acho que vai ser uma rapariga. Os médicos acham que sim", garante, visivelmente feliz.

Por agora, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ (TVI) espera a decisão final do juiz do Tribunal de Família e Menores do Porto, que ditará com quem ficará a guarda do filho Salvador, de oito anos. "Estou confiante na vitória", afiança.

andreia leal casa dos segredos grávida pai acompanhante de luxo
Ver comentários