Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
8

Hospital: Isabel Figueira internada

Actriz terá dado entrada ontem na Unidade de Psiquiatria do São Francisco Xavier.
11 de Março de 2011 às 00:30
Isabel Figueira, 30 anos, e o namorado, Pedro Barroso, de 24
Isabel Figueira, 30 anos, e o namorado, Pedro Barroso, de 24 FOTO: Sérgio Lemos

Isabel Figueira está a passar por uma fase muito conturbada na sua vida. A actriz e apresentadora da RTP 1 terá dado entrada ontem na Unidade de Psiquiatria do Hospital São Francisco Xavier. "Ela não tem andado nada bem. Na quarta-feira esteve a gravar, mas hoje [ontem] já não", revelou ao CM fonte da produtora que trabalha para a RTP.

O namorado da também manequim, Pedro Barroso, mostrou-se indignado quando contactado pelo CM. "Internada? Só se for com a unha do pé encravada ou se estiver internada em casa", disse o actor de 24 anos.

Já Francisco Mendes, com quem Isabel co-apresenta o programa ‘Top ’, parece não ter sido apanhado de surpresa. "Estou no Alentejo a passar o fim-de-semana, não sei de nada." O motivo do internamento é ainda desconhecido, mas uma amiga de Isabel lembra: "Ela é uma pessoa bastante instável. Tanto está um doce, como a seguir fica intolerável."

Isabel Figueira, que esteve incontactável, é mãe de Rodrigo, fruto da relação com César Peixoto. A criança de quatro anos passou o dia de ontem com a avó materna, soube o CM.

"HÁ DUAS SEMANAS O PEDRO SAIU DE CASA DELA"

Pedro Barroso mudou-se para a casa de Isabel Figueira, em Lisboa, há cerca de um ano. Porém, de acordo com uma amiga do actor, "a relação tem tido muitos altos e baixos, e ele já estava a ficar farto das mudanças de humor dela". "Eles não deixam transparecer quando estão em público, mas há duas semanas o Pedro deixou a casa dela", refere a mesma amiga, que atribui o internamento de Isabel Figueira "a esse mal--estar na relação", que dura há quase dois anos.

ISABEL FIGUEIRA PEDRO BARROSO HOSPITAL INTERNAMENTO PSIQUIATRIA SÃO FRANCISCO XAVIER
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)