Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos

“Já estávamos separados quando tudo aconteceu”

Sofia Ribeiro troca José Maria Tallon pelo seu motorista.
27 de Agosto de 2011 às 00:30
José Maria Tallon, de 51 anos, e Sofia Ribeiro, de 31, estavam casados há mais de seis anos
José Maria Tallon, de 51 anos, e Sofia Ribeiro, de 31, estavam casados há mais de seis anos FOTO: Duarte Roriz

"Este Verão tem sido muito difícil", começa por explicar José Maria Tallon, de 51 anos, que no espaço de dois meses viu a sua mulher, Sofia Ribeiro, 31, abandonar o lar para viver uma paixão com o motorista da clínica que gere e acabou por perder o pai, vítima de cancro.

Em Junho, Sofia apaixonou-se perdidamente pelo motorista da clínica de José Maria Tallon e decidiu colocar um ponto final no casamento de mais de seis anos. No entanto, o nutricionista espanhol esclarece que, apesar de ainda viverem juntos naquela altura, os dois já não tinham qualquer relação amorosa aquando do envolvimento.

"Já estávamos separados quando tudo aconteceu e, neste momento, já tratámos do divórcio. Estamos divorciados desde o dia 1 de Agosto", conta José Maria Tallon, que desvaloriza as suspeitas de traição e diz não ter tempo para chorar o final do seu casamento.

"Tem sido muito difícil lidar com a morte do meu pai. Éramos muito chegados. Foi uma grande perda e está a ser muito duro para mim".

O Correio da Manhã tentou contactar Sofia Ribeiro, sem sucesso. Ao que foi possível apurar, a ex-mulher de Tallon já vive com o novo namorado.

TERCEIRO CASAMENTO TERMINA

Este é o terceiro casamento de José Maria Tallon a conhecer um final triste. O nutricionista já trocou alianças com a espanhola Carmén Comino, de quem tem dois filhos, e com Catarina Fortunato de Almeida. O enlace com a empresária – de quem tem três filhos – terminou em 2002, com acusações de maus tratos pelo meio.

Em 2006, o nutricionista casou com Sofia Ribeiro e, antes do divórcio, os dois chegaram a estar uns meses separados.

SOFIA RIBEIRO JOSÉ MARIA TALLON DIVÓRCIO SEPARAÇÃO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)