Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
3

José Carlos Pereira: “Estou a viver com um novo olhar”

Actor da TVI diz que não ingere bebidas alcoólicas há sete meses.
6 de Março de 2011 às 00:30
Zeca esteve numa discoteca em Faro e aproveitou para cantar
Zeca esteve numa discoteca em Faro e aproveitou para cantar FOTO: Luís Costa

"Estou a viver a minha vida com um novo olhar." É assim que José Carlos Pereira está a encarar o dia-a-dia, após ter passado por uma clínica de reabilitação para recuperar da sua dependência do álcool.

O actor saiu da clínica a 14 de Novembro (dia do 32º aniversário) e garante que não bebe desde que deu entrada, há sete meses.

"Tomar a decisão de me reabilitar foi a coisa mais importante que fiz e acredito que se não o tivesse feito estragava a minha vida, que é a coisa mais valiosa que tenho", confidencia ao CM o actor, que na passada sexta-feira passou pela discoteca Cidade da Música, em Faro, onde esteve com amigos a divertir--se sem a companhia da namorada, Marisa Santos, e... sem beber.

José Carlos Pereira, de 32 anos, até aproveitou para fazer um dueto com o seu amigo André Antunes, da banda do programa da RTP 2 ‘5 para a Meia-Noite’, e recebeu vários aplausos do público.

"Tento sair de Lisboa o mais possível e aos fins-de-semana aproveito para conhecer o País e estar com os amigos", conta.

Mas a vida de José Carlos Pereira não é só divertimento, e o artista assume que, de momento, está concentrado a gravar uma minissérie para a TVI. E sobre o projecto, Zeca diz apenas que se trata de "uma comédia romântica".

josé carlos pereira actor tvi bebidas alcoólicas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)