A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Esta notícia já foi anteriormente guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efectue o seu registo gratuito.
Para poder adicionar este alerta deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efectue o seu registo gratuito.
Casa onde nasceu António de Oliveira Salazar situa-se no Vimieiro, em Santa Comba Dão
Foto Nuno André Ferreira
A casa onde nasceu António de Oliveira Salazar, na pequena aldeia do Vimieiro, em Santa Comba Dão, está degradada e as condições climatéricas das últimas semanas provocaram ainda mais estragos na frágil estrutura que ainda guarda património do antigo ditador. O beiral caiu e com ele parte do telhado. As paredes ameaçam ruir. A chuva intensa e o vento forte, ...
Exclusivos CMEste artigo é exclusivo para Assinantes Correio da Manhã
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça LoginCaso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante! Registar-me
60 Comentários
De Henrique24.06.14
Vivi somente 15 anos na governação desse grande e honesto Sr Oliveira Salazar mas uma coisa posso garantir, ao pé da escumalha politica atual ele era um santo.
Não roubou, não vendeu Portugal
O governo deixou cair a casa de quem fez mais por este País. Os vários governos cuspiram no prato de quem lhes deu a comida para estar estes 40 anos a comer á borla graças ao Dr. António Oliveira Salazar.
Eu sou do tempo do Salazar,já nao sou novo,pois nao!,e se quiz vida melhor,também tive de emigrar,como veem meus caros leitores, nesses tempos a vida também já nao era facíl, e Salazar nao era rico,rica era a mafiaqtinha
Eu nunca tive dùvidas, talvez porque sò tinha 12 anos quando o Homem caiu da cadeira. Mas sempre ansiei ouvir sò comentàrios favoràveis a cerca do "ditador" é que em tempos dificeis,ele deixou obra atràs de si.