Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
7

Passos chama Viegas e Amorim

Manuel Meirinho e Maria Luís Albuquerque são outras das surpresas.
15 de Abril de 2011 às 00:30
Vila Real, sem surpresas, o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, é o cabeça-de-lista pelo distrito onde ainda tem parte sua família
Vila Real, sem surpresas, o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, é o cabeça-de-lista pelo distrito onde ainda tem parte sua família FOTO: Luis Forra/Lusa

O PSD fechou ontem a equipa de cabeças-de-lista às Legislativas de 5 de Junho, com algumas estreias: Manuel Meirinho, pela Guarda, Francisco José Viegas, por Bragança, Maria Luís Albuquerque, por Setúbal, e Carlos Abreu Amorim, por Viana do Castelo.

Ao CM, tanto Francisco José Viegas, escritor, como Manuel Meirinho, politólogo, sublinharam a necessidade de intervir na vida política face à situação do País.

Nas escolhas de Passos destacam-se ainda Carlos Moedas, que negociou o Orçamento de 2011, em Beja, e José Manuel Canavarro, em Coimbra. Passos Coelho lidera Vila Real, e o secretário-geral, Miguel Relvas, Santarém. O CM apurou que Pedro Duarte irá abandonar a vida de deputado por razões profissionais. Em Lisboa, Maria José Nogueira Pinto deve manter-se.

psd passos coelho eleições legislativas distritos candidatos
Ver comentários