Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
5

Pastor vai criar partido

Jovem de Baião quer candidatar-se às próximas eleições.
9 de Abril de 2011 às 00:30
António é fornecer do talho onde esteve ontem
António é fornecer do talho onde esteve ontem FOTO: Miguel Pereira da Silva

António, o grande vencedor da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, esteve ontem num talho de Famalicão a dar autógrafos aos fãs, aproveitando também para promover aquele espaço comercial, que é seu cliente.

Sem que nada o fizesse prever, António revelou: "Quero entrar na vida política. Vou tentar recolher o máximo de assinaturas para criar um partido político, para concorrer já às próximas eleições." Este é o novo projecto de António, que garante ter apoiantes de peso. Depois de ter entrado no programa da TVI, António diz ter uma vida bastante mais relaxada do que quando ia para a serra pastar os animais.

"Quem é que não gosta de boa vida? Isto é melhor do que andar a dar no duro." Também a marca de enchidos que prometeu criar – Fumeiros do Segredo do António – está quase pronta.

'PERDIDOS NA TRIBO' "ERA FÁCIL"

António confessa que gostava de participar no próximo reality show da TVI, ‘Perdidos na Tribo’. "Sempre quis participar num programa desses, e ganhava de certeza, eu venho da selva, era muito fácil para mim." O pastor de Baião revela ainda que agora tem de se dedicar à nova quinta que arrendou, onde terá um telheiro para as suas vacas, oferecido por uma empresa de Leiria.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)