Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
1
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Magalhães réu por negar paternidade

Líder parlamentar do CDS-PP garante ao CM que aguarda pelas decisões judiciais e que assumirá as suas responsabilidades.
Sónia Trigueirão 3 de Abril de 2015 às 00:30
Exclusivos
Nuno Magalhães é líder parlamentar do CDS e tem 43 anos
Nuno Magalhães é líder parlamentar do CDS e tem 43 anos FOTO: André Kosters / Lusa
O líder parlamentar do CDS-PP e ex-secretário de Estado da Administração Interna, Nuno Magalhães, é réu num processo de investigação de paternidade de um menino que completa quatro anos no próximo mês. O início do julgamento esteve marcado para 12 de março, mas foi adiado e ainda não há nova data.

Segundo apurou o CM, o processo teve início em junho de 2011, um mês após o nascimento da criança, quando a mãe foi chamada pelo Ministério Público para prestar esclarecimentos sobre o facto de não ter declarado o nome do pai quando foi registar o bebé.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Órfã A Origem": ganhe convites para as antestreias

Ver Mais

Fique a conhecer o Papa Francisco e Martin Luther King, pacifistas e ativistas que marcam os séculos XX e XXI. Faça já download do 3º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Jane Goodall e Greta Thunberg, ativistas impactantes que atravessam os séculos XX e XXI. Faça já download do 2º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais