Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
9

Presente: Manuela exibe vestido de luxo

José Eduardo Moniz surpreendeu a mulher ao oferecer-lhe um modelo da marca Prada.
12 de Março de 2011 às 00:30
No primeiro dia da ModaLisboa, Manuela Moura Guedes deu nas vistas com um modelo da marca Prada que lhe foi oferecido pelo marido, José Eduardo Moniz
No primeiro dia da ModaLisboa, Manuela Moura Guedes deu nas vistas com um modelo da marca Prada que lhe foi oferecido pelo marido, José Eduardo Moniz FOTO: Mariline Alves

Manuela Moura Guedes fez questão de marcar presença no primeiro dia da ModaLisboa, no Terreiro do Paço, em Lisboa, onde deu nas vistas com um vestido da luxuosa marca Prada. Satisfeita com o visual escolhido, a jornalista, de 55 anos, acabou por contar, orgulhosa, que o modelo foi uma oferta do marido, José Eduardo Moniz.

"Foi o meu marido que me ofereceu, mas não foi em nenhum momento especial, já que todos o são para ele. Gosto do vestido, é giro, mas não posso dizer que me sinta bonita com ele. Sei que não o sou", revelou a jornalista, que esteve a assistir ao desfile da dupla de criadores Alves/Gonçalves.

Prestes a regressar ao pequeno ecrã, após mais de um ano de afastamento, Manuela Moura Guedes garante que não está ansiosa por iniciar o novo programa, já que do que sente verdadeiramente saudades é de fazer jornalismo. "Não estou muito ansiosa para voltar. Tenho saudades de fazer jornalismo, agora aparecer é uma coisa que cria muita tensão. Por isso, não estou particularmente ansiosa", disse.

Sobre as mudanças que se estão a operar nos vários canais televisivos, a jornalista garante que as encara com bastante surpresa, e preferiu não comentar se a saída de Nuno Santos da SIC abrirá portas na estação de Carnaxide ao seu marido, José Eduardo Moniz .

"Não vou falar sobre isso, até porque nós não somos um kit. Isso é uma questão que terá de ser colocada a ele e não a mim."

MANUELA MOURA GUEDES JOSÉ EDUARDO MONIZ LISBOA MODA VESTIDO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)