Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
8

Regresso: Soraia Chaves volta a Lisboa

Namoro e trabalho fazem com que a actriz se mude definitivamente para Portugal.
5 de Julho de 2011 às 00:30
Soraia tem convites para vários projectos
Soraia tem convites para vários projectos FOTO: Vasco Neves

Depois de passar cerca de dois anos a morar em Madrid, Espanha, para investir na sua formação, Soraia Chaves, de 29 anos, mudou-se definitivamente para Portugal. A actriz decidiu regressar para estar mais perto do namorado, Tiago Santos, e também porque já tem várias propostas de trabalho em carteira.

A actriz, que ficou conhecida pela sua ousadia e sensualidade no filme ‘O Crime do Padre Amaro’, volta a apostar nos trabalhos nacionais, e os motivos para festejar são muitos, já que soma projectos nas mais diversas áreas.

"A Soraia já tem várias propostas, o que é muito bom para ela", confidencia o amigo, e director da agência Elite, Hélio Bernardino.

"As coisas estão a correr mesmo muito bem. Ela vai participar numa série da RTP e já assinou contrato para ser voz no filme infantil ‘O Gato das Botas’", revela Hélio Bernardino, acrescentando que Soraia Chaves também recebeu um convite para "um bom projecto" em televisão. "No entanto, ainda não podemos falar sobre isso porque não está nada decidido", acrescenta o director da Elite.

Recorde-se que, apesar de ter passado dois anos a estudar em Espanha, Soraia Chaves nunca deixou de trabalhar em projectos nacionais. Exemplo disso é a recente campanha publicitária que protagonizou para uma operadora de telemóveis, em que, na pele de uma sereia, volta a mostrar que é uma mulher atrevida e sensual.

MUDANÇA DA ACTRIZ REFORÇA RELAÇÃO

A mudança para Portugal permite que Soraia Chaves esteja mais tempo com o namorado, o produtor Tiago Santos, com quem vive uma relação há cerca de um ano. A actriz sempre tentou manter a vida pessoal afastada dos olhares indiscretos, e só em Março deste ano apareceu em público com o namorado pela primeira vez. O casal assistiu à cerimónia de entrega dos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, no CCB, em Lisboa, e mostrou estar muito apaixonado.

SORAIA CHAVES LISBOA REGRESSO TRABALHOS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)