Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
6

Ronaldo: “Estou apaixonado”

O jogador está a gozar uma verdadeira lua-de-mel com Irina Shayk na Turquia.
21 de Junho de 2011 às 00:30
Ronaldo e Irina chegaram à Turquia no passado sábado
Ronaldo e Irina chegaram à Turquia no passado sábado FOTO: DR

Cristiano Ronaldo já não esconde que Irina Shayk é a mulher da sua vida. O casal está de férias na Turquia e parece estar a gozar uma verdadeira lua-de-mel. "Sim, eu estou apaixonado", confessou o craque a um jornal turco, que o questionou ainda se o casamento afectava o desempenho de um atleta.

"Os futebolistas quando estão felizes jogam melhor. O amor afecta positivamente o futebolista", acrescentou o avançado do Real Madrid, que está na Turquia desde o passado sábado a convite do presidente do Besiktas, o seu sócio e "amigo íntimo" Yildirim Demiroren.

Ronaldo, de 26 anos, contou que actualmente sai menos à noite. "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu vou cedo para a cama. A vida nocturna é menor. Menos nestes dias", afirmou CR7, que ontem passeou de iate com Irina, de 25 anos, pelas águas de Bodrum.

Completamente dedicado à profissão, o craque disse ainda que tem cuidados com a alimentação. "Escolho bem o que como", revelou.

O mais bem pago futebolista do Mundo – recebe 12 milhões de euros por ano no Real Madrid–, Cristiano Ronaldo também falou da sua relação com o dinheiro: "Invisto em propriedades e em acções e mantenho algum no banco."

CASAMENTO PODE ESTAR PARA BREVE

À chegada a Bodrum, na Turquia, Irina Shayk exibiu, na mão direita, um anel de diamantes igual ao que o namorado, Cristiano Ronaldo, usa na mão esquerda. Um sinal de que o casamento pode estar para breve.

Recorde-se que em Fevereiro, no Dia dos Namorados, surgiram rumores de que o craque português teria pedido Irina em casamento. Esta não é a primeira vez que a russa aparece com este anel, mas a verdade é que agora passou a usá-lo na mão direita, reforçando a ideia de um noivado.

Curiosamente, o anel que a modelo russa agora exibe é igual àquele que Ronaldo ofereceu a Nereida Gallardo, em 2008, quando mantinham um relacionamento.

 

RONALDO CR7 IRINA SHAYK APAIXONADO JOGADOR REAL MADRID
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)