CM apanha FC Porto e Sporting em cimeira anti-Benfica

Encontro entre Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, Francisco J. Marques e Manuel Tavares, dos dragões, num hotel em Lisboa.
Por João Pedro Óca e Filipe António Ferreira|11.05.17
Os responsáveis de comunicação de Sporting e FC Porto encontraram-se esta quarta-feira num hotel, em Lisboa. O CM presenciou os momentos antes da entrada para a reunião entre Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, e Manuel Tavares, diretor-geral da FC Porto Media, conhecido como estratega comunicacional dos azuis-e-brancos.

O encontro durou pouco mais de duas horas, entre as 16 e as 18, e, segundo o CM apurou, terá servido para estreitar as relações entre os rivais e reforçar as estratégias de comunicação para a próxima época com um alvo em comum: o Benfica. O encontro tinha um caráter ultrassecreto e, à saída da unidade hoteleira, Nuno Saraiva remeteu-se ao silêncio, confrontado com as questões do CM. Contactado pelo CM, Francisco J. Marques também não quis comentar o sucedido.
CM apanha FC Porto e Sporting em cimeira anti-Benfica

O diretor de comunicação dos portistas foi o primeiro a chegar, seguido de Manuel Tavares. Mais tarde, no 12º andar do hotel, surgiu Nuno Saraiva. O dirigente leonino chegou de óculos escuros, olhou repetidamente em seu redor e à saída do elevador cumprimentou Tavares com um efusivo abraço, antes de seguirem para uma sala.

O encontro entre os dirigentes dos rivais surge numa altura em que os clubes continuam de relações institucionais cortadas. A decisão partiu do Sporting, em 2013, alegando que Adelino Caldeira, na altura vice-presidente do FC Porto, recusou cumprimentar Bruno de Carvalho, na final da Taça de Portugal de andebol, em Tavira.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De nevespinto11.05.17
    Os jogos ganham-se dentro do campo !... É só "paleio"que não favorece nada !... Deviam respeitar quem anda atrás da bola !...
2 Comentários
  • De ElAlfredo13.05.17
    No passado foi a aliança Benfica-Sporting contra o FCPorto. Faz sentido que Porto e Sporting se previnam e impeçam que mais um instrumento - vídeo-árbitro - caia em mãos do Benfica, como acontece c/ Liga; arbitragem; 4ºs árbitros; delegados da liga; observadores; disciplina e justiça.
    Responder
     
     0
    !
  • De nevespinto11.05.17
    Os jogos ganham-se dentro do campo !... É só "paleio"que não favorece nada !... Deviam respeitar quem anda atrás da bola !...
    Responder
     
     0
    !