Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
1
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Técnicos da PJ avisaram Morgado do caos do Citius

Terão alertado Maria José Morgado, diretora do DIAP, para não integrar plataforma informática devido aos problemas que apresentava.
André Pereira 30 de Outubro de 2014 às 00:30
Exclusivos
Paula Teixeira da Cruz acredita ter existido sabotagem de Hugo Tavares (esq.) e Paulo Queirós
Paula Teixeira da Cruz acredita ter existido sabotagem de Hugo Tavares (esq.) e Paulo Queirós FOTO: Tiago Petinga/Lusa
Os mesmos técnicos que deram luz verde ao Ministério da Justiça sobre o funcionamento do Citius terão aconselhado a diretora do DIAP de Lisboa, Maria José Morgado, para não integrar a plataforma informática dos tribunais devido aos problemas que ela evidenciava. O CM sabe que esta é a suspeita principal que estará no relatório enviado pela ministra da Justiça para a procuradora--geral da República, Joana Marques Vidal.



Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece máscaras aos seus assinantes.

Ver Mais

Fique a conhecer Stephen Hawking e Alan Turing, grandes inovadores que marcaram os séculos XX e XXI. Faça já download do 15º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Muhammad Yunus e Beatriz Ângelo, o empreendedor e a ativista que marcaram os séculos XIX e XX. Faça já download do 14º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais